Por mais que os WhatsApps normal e o GB já existem um bom tempo, existrem pessoas que não conseguem distinguir a diferença entre eles.

 Muitas pessoas tem essa dúvida né! do qual a diferença do WhatsApp normal para o GB que e assim pessoal a diferença do WhatsApp normal por WhatsApp modificado (estou falando especificamente do GB, digo modificado porque existem várias versões do modificadas) a questão que ele tem funções muito diferentes no WhatsApp normal.

 

 

O whatsapp GB te muitas funções extras que o whatsapp normalmente não te permite acessar exemplo no GB nós conseguimos ver as mensagens apagadas, então quando alguém te mando uma coisa e apaga no GB não vai aparecer como se a pessoa tivesse apagado vai passar mensagem ao normal. Para o remetente vai aparecer aqui ó apagou mas o usuário do whatsapp GB não o whatsapp ainda le permite ver a mensagem.

 

 É claro que não tem como falar de todas essas funções que ele tem porque realmente são muitas funções você vai depender de WhatsApp modificado cada um tem funções diferentes, no Whatsapp Gb por exemplo no s conseguimos fazer mensagem de auto-destruição então você manda mensagem para alguém e depois assim que a pessoa ela ler a mensagem automaticamente ela apaga-se.

 

 Alguns whatsapp modificados te permitem colocar status de até cinco minutos, e no sabemos que no whatssap normal no so podemos colocar status de 45 segundos, lá nos status do WhatsApp consegue mandar mensagens fotos né com mais qualidade que assim a qualidade fica muito parecido com a câmera Nativa do seu celular e você manda ele pelo WhatsApp então qualidade ficar muito melhor mesmo de foto vídeo do mais no WhatsApp.

 

Recentemente eu testei um whatsapp modifica do chamado de whatsapp Gold ele e meio que idêntico ao whatsapp do iPhone por exemplo nele você consegue ter uma aparência completa de um iPhone mesmo os emojis, o tema, e ainda tem funfoes adificionais adicionais diferente do whatsapp.

 

Agora o WhatsApp o WhatsApp normal mesmo tá com uma política diferente de privacidade inclusive muita gente tá indo para o telegram que e uma rede social meio que idêntica ao whatsapp mas com algumas melhorias e funções adicionais, já e uma optima opção se você quer uma rede social diferente.

 

Utilizar o Whatsapp modificado e seguro

Muitas pessoas tem o conhecimento da existência dos whatsapp modificados, e normalmente as pessoas me perguntam essa e que e seguro utilizá-los?

 Eu vou ser sincera com vocês eu não é 100 % seguro por vezes os esse whatssaps modificados tem tigo alguns bugs(erros), mas assim considerado que o WhatsApp normal também tá com essa nova política de eu vejo tanta desvantagem você usar o GB o um outo modificado.

 

Eu já tenho algum tempo usando um whatsapp modificado no meu casso e o whatsapp Djmod uso bem um dia a dia então eu não faço vídeo só de eu realmente o uso de B eu trago outros estou usando no momento faz assim antes dele só usava GB entendeu até descobrir esse WhatsApp. Se você quiser pode instalar mas eu não posso falar o WhatsApp GB ou qualquer outro modificado são 100 % seguro.

 

Do mesmo jeito que eu não posso falar para vocês o WhatsApp normal também seja assim 100 % seguro porque na minha opinião eles tem a possibilidade de ver tudo que fazemos.

 

Eu realmente gosto muito do WhatsApp modificado eu adoro muito porque ele e mais personalizado e muito mais colorido ele tem a opção de aplicar temas e mais tempo para adicionar vídeos nos seus status, você pode saber que está online no exato momento, mas eu não posso garantir para você que ele e 100%.

Sem comentários:

Enviar um comentário